domingo, 1 de maio de 2011

EM SEGUNDO PLANO!



EM SEGUNDO PLANO!


Encosta-te em meu peito, entrega-me tuas dores todas...
Não te importes se, neste instante, tua lágrima escorra!
Banha meu peito que a mim, sem querer, aquecerás
o frio que me cobriu os anos, que passei a te esperar!
Não te inibas por desabafar...
Se, por amor, foste à deriva e veio a se machucar!
Não foi isso que te desejei...
Tuas dores eu carrego e te ajudo a levantar!
Pouco me importa o peso dos longos anos,
se fiquei em tua vida em segundo plano!
Amei-te e mais nada, incondicionalmente,
por amar!
Não me engrandece a tua dor,
teus sonhos sucumbidos de amor...
As chagas do teu coração, ver-te chorar!
Quero, em tempo, reparar um erro:
 não me gostar o suficiente e
colocar-me em infindáveis pesadelos,
preso ao nosso amor de antigamente!
Encosta-te em meu peito...
Não te puno jamais!
Tão pouco cobrarei o amor que não tens
pra me dar.
Banha meu peito,
que a mim, sem querer, aquecerás
o frio que me cobriu os anos a te esperar...
Tens o amigo, podes chorar!
Hoje reparo um erro:
 não me gostar o suficiente!
Surge o amigo verdadeiro.
Morre o homem que te amou perdidamente...
 

2 comentários:

  1. Que maravilha de blog poeta amigo.
    Faltava esse teu espaço aqui em meus favoritos!
    Adorei!!!
    Carinhos e beijos
    Dea Maia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo está ficando meu amigo!!!
    A cada visita me encanto mais...
    Já adicionei nos meus favoritos
    Abraços,

    ResponderExcluir